McBusted quer fazer turnê na América do Sul

Durante uma coletiva de imprensa em Londres, o McBusted declarou que deseja fazer uma turnê pela América do Sul. Confira a noticia publicada pelo POP online:

McFly quer fazer turnê pela América do Sul com o Busted

O supergrupo McBusted – formado pela união das bandas McFly e Busted – quer sair em turnê mundial e a América do Sul está nos seus planos. Durante uma coletiva de imprensa, em Londres, o guitarrista e compositor Tom Fletcher declarou: “Queremos levar Matt e James para a América do Sul. Fizemos turnê lá como McFly”. James Bourne completou: “É um dos lugares que estou mais animado para ir!”.

music-mcbusted-tour-2014

A “febre McBusted” saiu do controle na Inglaterra. A reunião, feita inicialmente para 11 shows, tomou uma proporção muito maior. A agenda da turnê de 2014 conta atualmente com 35 apresentações marcadas no Reino Unido, entre abril e julho. A última, e mais recentemente anunciada, será no Hyde Park, em Londres, onde os Rolling Stones fizeram show para 100 mil pessoas. O evento terá ainda os Backstreet Boys como convidados especiais.

Com tanto sucesso, é inevitável pensar em expandir a turnê para outros países – a começar, inicialmente, pela Europa. “Esperamos que sim. Temos recebido muitos e muitos pedidos”, disse Tom Fletcher. “A reação que tivemos aqui foi incrível, então gostaríamos de levar isso para outros lugares. Há muitos tweets ensandecidos!”, afirmou o vocalista Danny Jones.

“We could be married, like Mrs. and Mr”

Publicitária, adora escrever e é apaixonada por livros, música, filmes e seriados. Londres é seu lugar favorito no mundo. Mas também tem uma paixão gigantesca pela Alemanha. É fascinada por Harry Potter, e ainda espera a sua carta para Hogwarts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *