McBusted: Turnê em 2014!

Durante a conferência com a imprensa, os meninos do McFLY e James Bourne e Matt Willis, do Busted, anunciaram uma turnê em Abril e Maio de 2014!

Tom Fletcher afirmou que não é o fim do McFLY, mas um projeto paralelo com os amigos de longa data. E ainda brincou dizendo que foi “a audição mais longa para entrar no Busted: 10 anos”.

mcbusted

O novo “supergrupo” irá se apresentar no Children In Need na próxima sexta feira (15/11), inaugurando a junção das banda. Bem como a venda dos ingressos já se iniciam nessa mesma sexta.

Durante a turnê, a “banda temporária” mpdsb.org tocará hits de ambas as bandas, incluindo as músicas que escreveram juntas. Mind-blowing! A turnê será feita pela arenas do Reino Unido e não tem planos para tocar fora de lá, por enquanto.

O terceiro integrante do Busted, Charlie Simpson, não irá se juntar ao grupo por estar trabalhando em sua carreira solo no momento, mas James afirmou que eles continuam amigos e estão sempre em contato – e que Charlie está convidado para se juntar a eles.

Créditos: Celebritain.

Siga o Twitter “McBusted” para mais informações.

“Not much has changed but they lived under water…”

27 anos, casada, formada em Design Digital, MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol, viajar e, claro, pelo McFLY ♡

2 thoughts on “McBusted: Turnê em 2014!

  1. James e Tom são sempre mto fofos!
    E o James tá levando bem a sério a fase McBusted… até voltou a usar os shorts da época! Hahaha <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.