McFLY admite que foi à terapia para resolver tensões

O site Metro publicou uma entrevista com os integrantes do McFLY onde eles falam a respeito de como resolveram as tensões pessoais entre eles após a separação do McBusted,  supergrupo formado por eles, James Bourne e Matt Willis. Abaixo você pode ler a tradução da publicação na íntegra.

McFly foi à terapia para resolver as tensões após a separação: ‘Foi como se nós tivéssemos tido um caso’

McFly foi à terapia para resolver as tensões após a separaçãoHarry Judd do McFLY admitiu que a banda foi para a terapia para resolver problemas que aconteceram depois da separação deles, com Tom Fletcher comparando isso como um “caso”.
A banda revelou que o trabalho deles como McBusted com o James Bourne e o Matt foi a causa da separação.
‘Quando nós nos tornamos McBusted, era só uma questão de tempo… O que foi estranho é que naquele momento, nós háviamos sido uma banda [como McFLY] por 10, 11 anos e de repente ter dois novos membros na banda que eram nossos grandes amigos, isso muda a dinâmica de ser nós quatro, de repente ter duas novas pessoas no palco,’ Tom disse no programa do Jonathan Ross.Tom relembrou que o momento mais difícil foi quando o McBusted terminou e quando eles descobriram que o Charlie Simpson voltaria para o Busted, confessando que teve um problema de comunicação e um senso de incerteza entre eles.

‘Não foi só uma pessoa, todos nós éramos igualmente responsáveis… Estar em uma banda é como estar em um casamento e isso foi quase como se tivéssemos tendo um caso,’ Tom disse. ‘Nos separamos… Nós de repente vimos porquê toda banda eventualmente se separa, o estereótipo. Nós sempre achamos que éramos mais fortes do que isso.’

Harry revelou que os meninos na verdade foram para a terapia para resolver tensões.

‘Nós fomos, nós quatro fomos e falamos com alguém, como uma terapia de casal, porque isso chegou em um ponto que estava ridículo,’ ele lembra.

‘Teve lágrimas, sérios problemas emocionais porque nós amamos um ao outro, nós amamos. Isso estava seriamente afetando nossas vidas, nossas vidas pessoais porque tinha alguma coisa vazia, faltando em nossas vidas.’

Felizmente, os meninos recentemente voltaram, nove anos depois do último álbum de estúdio deles e disseram ao Metro.co.uk que a mágica está de volta.

McFly foi à terapia para resolver as tensões após a separação

Tom explicou: ‘Nós passamos por tanta coisa nos últimos anos e todos nós queríamos voltar e ser uma banda.

‘O que foi difícil é que nós não terminamos, então é até estranho falar algo assim. Porque toda essa coisa de hiato não foi planejada, nenhum de nós realmente sabia o que era.

Harry explicou que as ‘estrelas se alinharam’ perto do final do ano passado para que a reunião acontecesse, dizendo: ‘Nossas amizades pessoais (entre os integrantes, de forma individual/em duplas) estavam estranhas e passando por todas essas mudanças.

‘E agora, algumas coisas aconteceram no final do ano passado e as estrelas começaram a se alinhar, e alguns obstáculos que estavam nos atrapalhando começaram a desaparecer.’

Fonte: Metro

Ficamos felizes que os rapazes conseguiram resolver as tensões entre eles e que a banda tenha retornado do hiatus! E vocês, o que acharam da decisão deles em procurar a terapia? Escreve no box de comentários abaixo!

Gaúcha, professora de Geografia, mãe de gatos e geek em parte do tempo. Potterhead, fã de Star Wars e eterna fanfiqueira. Fletcher assumida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.