McFLY e suas hilárias escolhas fashion

Quem acompanha o McFLY desde o início, ou quem pelo menos assistiu aos clipes durante todo esse tempo – ou encontrou algumas fotos estranhas na internet, sabe que eles sempre tiveram um gosto meio… Peculiar para escolher as roupas, né?
Quem também percebeu isso foi a Virgin, que até fez uma matéria para falar das escolhas hilárias que o McFLY fez no mundo fashion em todos esses anos.

Leia a matéria completa e traduzida abaixo:

McFLY pode estar de volta, mas não podemos esquecer alguma de suas mais hilárias escolhas fashions na década de 2000

Todos nós cometemos erros no começo dos anos 2000, mas, felizmente, nem todos estão á vista do público.

Dezesseis anos após a formação da banda e três anos desde que eles entraram em um hiatus de tempo indefinido, os garotos do McFLY estão de volta.

A banda anunciou um novo álbum e um show de reunião na O2 Arena, em Londres, no dia 20 de Novembro, para tocarem clássicos antigos e novos hits.

Os anos certamente tem sido bons para Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd; fora da banda, Fletcher tem escrito livros infantis, Jones trabalhado como produtor, Poynter ganhou uma edição de “I’m a Celebrity… Get Me Out Of Here!” e Judd saiu no topo em uma edição do Strictly Come Dancing.

Talvez, o mais importante, seja que o senso coletivo de moda melhorou bastante – algo que praticamente aconteceu com todos nós desde á década de 2000. Mesmo que eles tenham tornado-se grandes em uma era pré-midias sociais, felizmente existem diversas fotos recordando algumas das decisões questionáveis que eles tomaram.

Em homenagem a grande reunião, nós vasculhamos os arquivos para ver algumas das tendências mais insanas que eles adotaram a uma década.

Os jeans mais largos possível

McFly Olympic Torch Concert
(Ian West/PA)

Os membros do MCFLY chegaram aos holofotes em uma época especial para os jeans. Isso foi um pouco antes dos jeans se tornarem super apertados, então o grupo adotou o estilo que todo garoto amava: jeans incrivelmente largos. Claro que essas calças tinham que ser vestidas baixas o suficiente para vermos suas cuecas boxers também.

Calça Capri


(Anthony Harvey/PA)

Se você pensou que os jeans eram insanos, espere até você ver outra peça favorita do grupo: calças capri. Elas eram longas, largas, caquis, mostrando um pouco de sua canela. Ousados.

Muitas! Gravatas!


(Andy Butterton/PA)

McFLY passou a parte inicial de sua carreira sendo a banda de abertura do Busted, então faz sentido eles terem pegado alguns truques de alfaiataria na estrada. Busted pode ter cantado “What I Go To School For”, mas os garotos do McFLY realmente adotaram esse conceito e raramente havia um evento em que, pelo menos, um deles não usava gravata.

Bonés e Chapéus

Launch of Virgin Media.
(Cathal McNaughton/PA)

Gorros que pareciam não serem lavados, bonés pra trás, bonés de aba reta, munhequeiras – você tem que admirar os garotos por experimentarem esses acessórios, mas os resultados não, necessariamente, envelheceram tão bem assim.

Mais xadrez do que era necessário

BBC Switch Live concert - London
(Yui Mok/PA)

Isso realmente mostra que os garotos do McFLY eram gente como a gente. No começo, eles pareciam não ter um estilista decidindo seus looks ou resolvendo uma paleta de cores para o grupo. Invés disso, eles eram apenas garotos de 20 anos no início da década de 2000. O que mais eles usariam ao invés de camisas xadrez que suas mães provavelmente compraram para eles?

Menção especial: Penteados


(PA)

Claro que nenhuma roupa estaria completa sem um penteado que destacasse. E, por destaque, nós estamos querendo dizer longas franjas, possivelmente com luzes e não necessariamente bem lavadas.

© Press Association 2019

Fonte: Virgin Media

E aí, os meninos tiveram uma grande evolução ou não?

“We spoke for hours, she took off my trousers…”

28 anos, casada, formada em Design Digital e MBA em Gerenciamento de Projetos. Trabalhando como especialista de projetos em uma multinacional, mas nos tempos livres a paixão é por música & shows, viajar, livros, futebol e, claro, McFLY <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.