McFLY lança novo vídeo de All About You para ajudar o NHS

O McFLY gravou um novo vídeo com o maior hit da carreira: “All About You”, enquanto passamos por essa pandemia e estamos com isolamento social – mas muitas pessoas continuam trabalhando, principalmente os profissionais da saúde.

No Reino Unido, o NHS é o principal sistema de saúde (como se fosse o SUS), então o vídeo é dedicado a eles.

Mais especial ainda é que, além dos quatro integrantes da banda, temos a presença da família deles! Temos até a Izzy tocando violino para deixar a música mais linda. Ah, e claro, temos Dougie Poynter com algumas… Galinhas?

Além de gravar um novo vídeo e dedicá-lo aos profissionais, TODOS os royalties de All About You, em qualquer plataforma de streaming (seja no Youtube, Spotify, Apple Music, etc) serão doados para o NHS.

Como fazer para participar e ajudar? É só ouvir essa música maravilhosa quantas vezes forem possíveis!

No início do vídeo temos uma mensagem da banda, que está traduzida logo abaixo do vídeo:

“Olá, aqui é o McFLY. Enquanto estamos passando pelo momento mais desafiador que todos nós já experenciamos, nós sabemos que tem muitas pessoas incríveis arriscando suas vidas todos os dias.

Todo mundo no NHS, todo os cuidadores, todos os funcionários essenciais, continuam trabalhando para manter esse país funcionando, para nos manter seguros, para nos manter vivos. Nós devemos muito a vocês neste momento.

Médicos, enfermeiros, cuidadores, todos os serviços de emergência, voluntários e muitos outros funcionários essenciais

Nós queremos agradecê-los da única maneira que sabemos, através da música. Então nós gravamos essa música enquanto estamos em isolamento para dizer que agora, sem dúvida alguma, é tudo sobre vocês.”

“So I told you with a smile… It’s all about you…”

29 anos, casada, formada em Design Digital e MBA em Gerenciamento de Projetos. Trabalhando como especialista de projetos em uma multinacional, mas nos tempos livres a paixão é por música & shows, viajar, livros, futebol e, claro, McFLY <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.