MCFLY NO BRASIL EM 2020!

ATENÇÃO, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!

Hoje foi anunciada a vinda do McFLY ao Brasil para uma turnê em 2020.
São Paulo e Rio de Janeiro já estão no roteiro, porém outras cidades estão em negociação.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista José Flesch, no Instagram.
Confira mais algumas informações na matéria do Destak abaixo:

McFly põe Brasil na turnê de volta à ativa e chega em março

Banda pop britânica vem ao país antes de shows no Reino Unido; grupo não lança um álbum desde 2010

No mês passado, quando o McFly anunciou que voltaria à ativa, as redes sociais foram tomadas por mensagens de fãs questionando / desejando a inclusão do Brasil na turnê de retorno. Pois o grupo acaba de decidir que vai ter Brasil na rota. Os shows serão definidos para datas em torno de março, coordenando com apresentações também em países vizinhos. Cidades e locais começam a ser pensados.

A volta do McFly acontece com um show em Londres no dia 20 de novembro. Em abril e maio, a banda faz mais apresentações no Reino Unido. A América do Sul entra na história antes disso.

O retorno do grupo foi marcado pelo lançamento de “Red” e “Touch the Rain”, músicas que estarão em “The Lost Songs”, o próximo álbum, ainda sem data para chegar ao público. Serão pelo menos dez anos de intervalo fonográfico, já que “Above the Noise”, o disco mais recente, saiu em 2010.

“Red” e “Touch the Rain” não são novas. O grupo já havia tocado as duas em shows de 2012, mas nunca as havia gravado.

Depoimentos dos integrantes, em vídeo, também alimentaram o interesse pela reunião de Tom Fletcher, 34, Danny Jones, 33, Dougie Poynter, 31, e Harry Judd, 33. Os músicos citaram o McFly como “uma irmandade” que os une desde 2003.

O quarteto estava separado desde 2016, quando fez a Anthology Tour, série de shows que ficou restrita à Grã-Bretanha.

Relação
O McFly tem longa relação com o Brasil. Veio em 2008, 2009 e 2011. Aqui, chegou a participar de programas da TV aberta.

O sucesso mundial do grupo começou em 2004, com o disco “Room on the 3rd Floor”, no qual estão músicas como “5 Colours in Her Hair”, “Obviously”, “That Girl” e “Not Alone”, esta escrita por Danny Jones.

“Room…” chegou ao primeiro lugar nas paradas britânicas, posição que o McFly conseguiu também com o segundo disco, “Wonderland”, de 2005.

Outros projetos
Antes da volta, os integrantes dedicavam-se a outros projetos. Danny, por exemplo, lançou, em 2018, “Is This Still Love”, seu primeiro single, que chegou a nº 1 no Itunes Brasil no primeiro dia.

O McFLY Wonderland estará mais ativo do que nunca e traremos todas as notícias a vocês. Fiquem ligados em todas as nossas redes sociais e aqui no site!

“Galaxy defenders, stay forever…”

28 anos, casada, formada em Design Digital e MBA em Gerenciamento de Projetos. Trabalhando como especialista de projetos em uma multinacional, mas nos tempos livres a paixão é por música & shows, viajar, livros, futebol e, claro, McFLY <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.