McFLY no Brasil: Informações sobre os ingressos (novas datas)

Com o adiamento da turnê do McFLY no Brasil estão surgindo diversas dúvidas sobre os ingressos já adquiridos para as datas de março.
Reunimos neste post as informações que temos até o momento e ele será constantemente atualizado conforme formos obtendo maiores informações.

Atualizado em 05/05/2020: ainda não foi divulgado se as novas datas serão mantidas ou se teremos um segundo adiamento. Atualizamos este post com as informações sobre “reembolso” dos ingressos adquiridos na T4F.

T4F – Shows de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo:

  • Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas sem necessidade de troca.
  • Caso você tenha um e-ticket e gostaria de imprimi-lo com a nova data, ele já está disponível em “Histórico de Compras” na sua conta da T4F. Apenas atente-se para não levar os dois ingressos no dia pois o código de barras é o mesmo e somente o primeiro a passar no controle será válido.

Caso você não possa comparecer nas novas datas :( você poderá solicitar um crédito na sua conta da T4F e utilizá-lo para adquirir ingressos de outros eventos. Você tem até o dia 8 de julho para solicitar este crédito através deste link (informações completas neste mesmo link).

Conforme MP do governo, as empresas de entretenimento não são obrigadas a oferecer reembolso de shows remarcados, portanto a alternativa é solicitar o crédito até a data informada.

As carteirinhas de estudante que por ventura estiverem vencidas até 31/03/2020 serão aceitas normalmente nos shows, porém a apresentação continua sendo obrigátoria.


Eventim/MCA – Show de Curitiba:

  • Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas sem necessidade de troca.
  • Caso você tenha um e-ticket e gostaria de imprimi-lo com a nova data, ele já está disponível em “Meus pedidos” na sua conta da Eventim. Apenas atente-se para não levar os dois ingressos no dia pois o código de barras é o mesmo e somente o primeiro a passar no controle será válido.

Caso você não possa comparecer na novas data :( você poderá solicitar o reembolso integral dos ingressos conforme orientações abaixo:

    Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:

  • Envie até 25/03/2020 a partir do endereço de e-mail de cadastro o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: “MCFLY”;
  • O cancelamento é realizado e o valor de face dos ingressos, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas, serão estornados em sua totalidade;
  • A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias;
  • Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.
    Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):

  • Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias;
  • Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito;
  • Compras em dinheiro: Compareça ao local onde adquiriu os ingressos com os mesmos em mãos. Após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos;
  • O ressarcimento será feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

ATENÇÃO:

Após o cancelamento, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento na nova data.
Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais.
Não há ressarcimento para cortesias.

As carteirinhas de estudante que por ventura estiverem vencidas até 31/03/2020 serão aceitas normalmente no show de Curitiba, porém a apresentação continua sendo obrigátoria.


BConcerts/Ingresso Rápido – Shows de Uberlândia e Ribeirão Preto:

O posicionamento inicial está descrito abaixo. Quando chegarem estas datas procuraremos atualizar com orientações mais detalhadas.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas sem necessidade de troca.

Caso você não possa comparecer nas novas datas :( fique de olho por aqui e nas redes sociais para verificar novas orientações.

As informações sobre comprovantes de meia entrada que estariam válidos apenas até o dia 31 de março ainda não foram divulgadas. Cobramos uma posição da BConcerts mas ainda não nos retornaram.

“Life is getting harder day by day…”

29 anos, casada, formada em Design Digital e MBA em Gerenciamento de Projetos. Trabalhando como especialista de projetos em uma multinacional, mas nos tempos livres a paixão é por música & shows, viajar, livros, futebol e, claro, McFLY <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.