McFLY NO BRASIL: SURPRESAS PARA OS SHOWS

A TURNÊ DO BRASIL ESTÁ CHEGANDO! E o McFLY Wonderland se juntou com outros 4 sites para organizar as surpresas para os shows do McFLY na turnê do Brasil agora em março.

McFLY no Brasil - surpresas para os shows

Confira as 06 surpresas que preparamos para deixar os shows ainda mais especiais para nós e para os meninos.

1 e 2. Vamos iluminar as casas de show!

Em RED, vamos colocar um papel celofane ou uma fita adesiva vermelha (ou se você tiver algum aplicativo do celular que altere a cor da lanterna) na frente da lanterna para deixar tudo vermelho!
Em The Heart Never Lies, vamos acender as lanternas brancas, para iluminar toda a casa de show só com os nossos celulares!

McFLY no Brasil - surpresas para os shows - luzes

2 e 3. Vamos cantar junto!

Como ainda não sabemos a setlist, vamos deixar suposições por aqui!
Em Five Colours in Her Hair e Love Is Easy, vamos levantar uma plaquinha (pequena!) com DO somente durante esta parte das músicas.
Em Room on the Third Floor, vamos levantar uma plaquinha (pequena!) com NA somente durante esta parte da música.

McFLY no Brasil - surpresas para os shows - plaquinhas

ALTERNATIVAS:

Algumas pessoas pediram que mudássemos as plaquinhas por conta de atrapalhar a visão. Desta forma, criamos essas imagens e gifs para levantar com o celular virado para o palco e diminuir a obstrução da visão de quem está atrás.

Baixe os gifs nestes links: DO-DO-DO na horizontalDO-DO-DO na vertical
Salve as imagens na orientação de sua preferência: NA-NA-NA na horizontalNA-NA-NA na vertical

4. Máscaras de alien!

No show da O2 Arena o McFLY levou para o palco alguns aliens durante Star Girl. Por isso, recebemos a ideia de uma fã de colocarmos máscaras de alien durante essa música!

Você pode baixar a máscara aqui neste link.
Imprima, recorte os olhos e coloque na frente do seu rosto durante alguns momentos da música.

McFLY no Brasil - surpresas para os shows - aliens

5 e 6. Gritos!

Além de cantarmos todas as músicas bem alto, teremos dois momentos importantes (caso estas músicas estejam na setlist):

1. Em Lies há um solo de baixo do Dougie que o Tom normalmente grita o nome dele – e nós vamos ajudá-lo! Quando o Tom terminar de cantar “time is running out”, vamos gritar DOUGIE! para empolgá-lo no solo.
2. Em The Heart Never Lies todos sabemos que nos shows o Tom troca “But I’m here forever” por “But McFLY is here forever” e nós vamos gritar muito alto essa parte junto com ele! Vamos cantar assim nas três partes, mas a que mais vai fazer efeito é quando o Tom cantar “a cappella”. Vamos caprichar!

Você pode acessar as letras das músicas com as partes em que faremos as ações neste link aqui.

McFLY no Brasil - surpresas para os shows - gritos

Não deixe de acessar o nosso SITE DE LETRAS para relembrar todas as músicas da banda e estar com tudo na ponta da língua!

RECADOS GERAIS

Cuidado para não atrapalhar as demais pessoas que estão assistindo ao show. Seja por ficar muito tempo filmando com o celular, levantando plaquinhas, levantando os braços, etc. Vamos respeitar quem está atrás de nós e fazer com que todos tenham uma boa experiência.

Ao sair do show, não esqueça de descartar corretamente tudo que precisa ir ao lixo: garrafas, copos, papéis, fitas, etc. Vamos deixar a casa limpa!

Você não é obrigado a participar de nenhuma das surpresas, mas as que não envolver “esforço”, como as de cantar bem alto e gritar ou acender a lanterna do celular, seria bem especial para a banda!

BOM SHOW A TODAS E TODOS!

“But McFLY is here forever!”

29 anos, casada, formada em Design Digital e MBA em Gerenciamento de Projetos. Trabalhando como especialista de projetos em uma multinacional, mas nos tempos livres a paixão é por música & shows, viajar, livros, futebol e, claro, McFLY <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.