McFLY: os donos da noite no Z Festival em SP!

O Vírgula publicou uma matéria a respeito do Z Festival em São Paulo, e não faltaram elogios para o McFLY. Confira abaixo!

Os donos da noite: McFly

O McFly é uma banda britânica de pop rock formada por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. Com uma plateia completamente enlouquecida, que não poupou as cordas vocais com gritos ensurdecedores, os meninos assumiram o palco ao som de Nowhere Left to Run.

Com a turnê do disco Above the Noise (2010), o McFly foi disparada a atração mais simpática do festival. Sem mostrar cansaço, os garotos dançavam e rebolavam e provocando as fãs, que retribuíam com muitos e animados gritos. Além das brincadeiras, o show teve espaços para covers: um trecho de Garota de Ipanema foi apresentado e uma versão de Living On a Prayer, do Bon Jovi.

Muito ligados aos fãs, os garotos incluíram a faixa No Worries no repertório, após muitos pedidos que recebidos nas redes sociais. “Não tocamos esta música na Inglaterra. Como vocês sabem a letra?”, perguntou o baixista Dougie Poynter, após apresentarem o single Love Is Easy. “Nós amamos vocês. Até a próxima!”, disse o vocalista ao palco e uma multidão de fãs pedindo bis.

“Not into fashion but I love the clothes she wears…”

Primeiro e maior fã site da banda britânica McFLY no Brasil. Inaugurado em 2005 e ativo até os dias atuais, sempre trazendo notícias, novidades, matérias, vídeos, fotos e muito mais!

One thought on “McFLY: os donos da noite no Z Festival em SP!

  1. Há, já era de se esperar que eles arrasassem no festival! :D’ obrigada por postar todas as mais novas notícias deles! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.