McFly: Show do 10º aniversário

O site do Royal Albert Hall fez uma resenha dos quatro shows do McFly no local, em comemoração aos 10 anos de carreira.

Confira abaixo

McFly: Show do 10˚ aniversário

McFly começou as comemorações do 10 º Aniversário, no Royal Albert Hall em 19 de setembro de 2013, o primeiro de quatro concertos marcados para a banda.

Dedicados, fãs da banda se reuniram de tão longe como os da Suécia e Califórnia para fazer parte das comemorações, e McFly não decepcionou, eles entregaram um conjunto de alta adrenalina repleto de hits e raridades de seus 10 anos em cena.

Destaques da noite incluiu solo de Dougie Poynter sobre os 9,999 tubos do Hall’s Grand Organ; Tom Flecther escreveu uma música especialmente para o Hall shows intitulado de McFly: The Musical – corações brilhantes olhando para trás nos altos e baixos de uma das maiores bandas de sucesso existentes no país, e um vídeo de introdução filmado nos bastidores que tinha que ser visto para ser acreditado!

Um dos momentos mais memoráveis ​​da noite para os 5.000 fãs presentes foi a breve formação de McBusted, após a chegada no palco de Matt Willis e James Bourne do Busted. McBustedmania (você ouviu aqui primeiro) prontamente entrou em erupção dentro dos 142 anos do local por 7 minutos de nostalgia pop como o supergrupo performando os hits do Busted, Year 3000 e Air Hostess.

100

Quatro noites no Royal Albert Hall não é uma maneira ruim de uma banda para comemorar seu 10 º aniversário, e McFly certamente sabe como jogar a parte final par seus fãs compartilhar o seu sucesso.

Setlist

Saturday Night
Surfer Babe
Obviously
Room on the 3rd Floor
I’ll Be OK
I’ve Got You
Star Girl
Transylvania
Little Joanna
One for the Radio
Year 3000 (Busted cover) (com Busted)
Air Hostess (Busted cover) (com Busted)
Love Is Easy
Shine a Light
McFly: The Musical
Walk in the Sun
Not Alone
5 Colours in Her Hair
All About You
The Heart Never Lies

Fonte

“Home is where the heart is”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *