McFLY vai ao The Xtra Factor e dá dicas para os participantes

O McFLY participou do The Xtra Factor (um programa “extra” do X Factor do Reino Unido) e deu uma entrevista falando sobre a participante que foi eliminada, Hannah. Assista à entrevista e a performance acústica de Love is On The Radio abaixo:

Ainda sobre o X Factor, os meninos deram algumas dicas aos participantes:

McFly elogia Sam Bailey e compartilham dicas de suas turnês com os participantes do X Factor

Os meninos do McFLY sabem uma coisa ou duas sobre entretenimento e turnês, e acabaram de celebrar o 10º aniversário como banda.

Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher estarão na estrada ano que vem como parte do McBusted, após formar um supergrupo com os amigos do Busted, James Bourne e Matt Willis, mas antes, eles tiraram um tempo para falar sobre The X Factor.

Quem eles acham que vai ganhar o programa esse ano?

“Sam Bailey é uma cantora fantástica,” Harry nos disse.
“Pode parecer brega, mas ela é complemente natural, ela tem uma voz incrível.”

Tom continuou: “Ela tem trabalhado tão duro a vida toda, e ela tem tido esse talento o tempo todo. É isso que eu amo nessa competição – mudou a vida dela para melhor. Não só a dela, mas de vários outros também.”

Então muito amor para a Sam aqui, mas quais seriam as palavras de sabedoria dos meninos para os participantes que chegaram na turnê ao vivo do X Factor?

O McFly ofereceu um top 5 de dicas para quando estiver na estrada:

“Sempre tenha certeza de qual local você está,” Danny nos disse. “Na nossa última turnê, estávamos em Portsmouth e fiquei um pouco confuso e disse ‘Plymouth!’ quando entrei no palco. Er, eles não gostaram disso…” Nós provavelmente sabemos porquê…

“Só saia se você não for para o palco no dia seguinte,” explicou Harry. “Só não faça isso. Eu só subi ao palco duas vezes depois de uma grande noite e foi a pior sensação que já tive!”

“Sempre seja gentil e educado com todos que você encontrar pelo caminho,” aconselhou Tom. “Eu sei que pode parecer bobagem dizer isso, mas não é sempre fácil quando você está continuamente cansado. Mas é importante ser legal.”

“Não pule na plateia,” advertiu Dougie. “Porque as pessoas podem abaixar suas calças muito facilmente!” Hm, nós achamos que alguém deve estar falando sobre alguma experiência aqui…

“E finalmente, não seja estúpido,” disse Danny. “Você pode ficar bem doente durante a turnê por causa da correria, então vá com calma quando puder.”

Fonte: STV Shows.

“Is the easiest thing to do…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *