Meet & Greet em Madri

Nesse sábado os meninos estiveram em Madrid pela primeira vez e participaram de um evento para encontrar os fãs espanhóis. Lembram-se do livro espanhol que o McFLY faz parte da trilha sonora com a música “I’ll Be Ok”? (mais informações aqui) Esse “meet and greet” foi relacionado com ele e o site do próprio livro, Bel: Amor Más Allá De La Muerte havia feito uma promoção para oito fãs sortudos terem a chance de conhecer a banda. O site publicou uma matéria sobre a ida dos meninos à Espanha. Confira a tradução abaixo:
 

No último final de semana o McFly subiu pela primeira vez a um palco espanhol. Esta página deu a oportunidade a oito fãs para que conhecesssem os integrantes do grupo.
A equipe do Bel: amor más allá de la muerte assistiu ao show de Madrid, acompanhando quatro destas fãs.
 
Meet&Greet
 
Eram quase sete da noite e chegava a hora de entrar no Palacio de Vistalegre com nossas ganhadoras (Sara, Laura, Elisabeth y Olga), as que melhor interpretaram a canção “I’ll be OK”, tema principal da trilha sonora desta novela.
A porta de acesso ao Palácio estava cheia de fãs impacientes para entrar. Graças ao Twitter soubemos que os primeiros da fila passaram duas noites dormindo na entrada. “Ficamos dois dias na fila para garantir um bom lugar”, disse Elena, uma das primeiras.
Graças ao passe “Meet&Greet que nos deu a U18, produtora do show, a equipe do SM e as ganhadoras de nosso concurso puderam entrar pela porta VIP. Foi ali que conhecemos as meninas do fã-clube do McFly na Espanha, que prepararam presentes para Tom, Harry, Danny e Dougie.
Já estávamos mais perto de conhecê-los pessoalmente!
Uma vez dentro da sala – onde nos reunimos com os ganhadores de outros concursos – nos levaram até a ante-sala do local onde seria o meet&greet.
Ali nos esperava Care Santos, autora do livro, e outros integrantes da equipe de SM. Juntos, entramos no salão do meet&greet e nos colocamos à frente do painel de fotos, com câmera nas mãos e nossos livros de assinatura preparados para os rapazes.
Não esperamos muito. Pareciam nervosos e um pouco tímidos, mas sorriam cada vez que apareciam as fãs para curtirem o meet&greet. Depois de uns quatro grupos, chegou a vez das ganhadoras do concurso “Canta I’ll be OK”.
Abraços (uma de nossas ganhadoras perdeu um deles :D), assinaturas, beijos e muita emoção. Foi curto, mas foi intenso, e valeu a pena o esforço do concurso.
Depois chegou a vez de Bel. Care Santos e a equipe de SM lhes mostraram o livro. Riam e exclamavam cada vez que descobriam alguma página com letras deles. Ficaram tão encantados com a novela que pediram para lhes enviarem 4 exemplares para a Inglaterra.
 
Jaula de grillos, abertura
 
Minutos depois, a banda Jaula de grillos foi a encarregada de animar, ainda mais, o ambiente. Era o preâmbulo para a chegada do McFly.
Chegou o momento onde o McFly apareceu no palco. Uma bateria de flashes, entre os quais não faltou o de Bel: amor más allá de la muerte, anunciou sua chegada. As luzes se acenderam ao ritmo de I’ll be OK… e começou o show.
Já os tínhamos escutado tantas vezes que nos perguntamos como seria ao vivo… e nos surpreenderam mais uma vez.

 
Vocês podem ver fotos dos fãs encontrando a banda abaixo ou clicando aqui:
 




E abaixo algumas fotos do show em Madri (clique nas miniaturas para ver mais fotos):
 



 
“My minds about to overload…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *