Música do Tom na playlist de pai para filho

A revista Capricho aproveitou o clima de dia dos pais para fazer uma playlist em seu site. A música que Tom escreveu para seu filho Buzz “From Bump to Buzz (Something New)” está presente na playlist que conta com grandes nomes como John Lenno e Stevie Wonder.

Playlist: de pai para filho

Músicos que já escreverem canções dedicadas aos filhos.

Pai é pai. Não tem frase que melhor defina essa pessoa. Ela pode até parecer meio óbvia, mas é sincera e verdadeira. Afinal, você e seu pai podem brigar algumas (ou muitas!) vezes, podem ficar dias (ou até anos!) sem se falar, mas, no final das contas, pai é pai. <3 E os pais abaixo decidiram demonstrar seu amor pelos filhos através de canções. Mas não fique chateado caso se dê conta de que seu pai ainda não te fez uma música. Às vezes, ele não tem talento. Mas amor... Ah! Amor, pode apostar, ele tem de sobra!

10. From Bump to Buzz (Something New) – Tom Fletcher
9. Isn’t She Lovely – Stevie Wonder
8. Glory – Jay-Z feat. Blue Ivy Carter
7. Kooks – David Bowie
6. Mockingbird – Eminem
5. My Little Girl – Jack Johnson
4. Lullabye – Billy Joel
3. All My Love – Led Zeppelin
2. Tears In Heaven – Eric Clapton
1. Beautiful Boy – John Lennon

(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visualização.)

“If this is love, then love completes me”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *