Créditos e Agradecimentos

A equipe do Wonderland gostaria de agradecer a alguns sites e pessoas que ajudam e ajudaram-nos desde o ínicio do site, em 2005.

McFly Vip Area, que por muito tempo nos ajudou com informações, especialmente quando a banda ainda não era bem conhecida no Brasil e em outros países além da Inglaterra.
– A London Calling, MTV e Capricho, por terem confiança em nosso site e trabalho quando se disponibilizaram a fazer ótimas parcerias com o Wonderland e que só nos ajudaram a evoluir como um portal.
– Ao Poynter Source por ser um ótimo sister site e sempre nos ajudar quando precisamos.
– A todas as pessoas que um dia já fizeram ou fazem parte do McFly Wonderland, porque sem elas nós não estaríamos há quase 11 anos online.
– A todos os visitantes do Wonderland, desde os que estavam nos acompanhando lá em 2005, como os que começaram a frequentar o site apenas em 2016, sem cada um de vocês nós não seriamos esse portal que somos hoje. Muito obrigado por todos os elogios, as críticas e as ideias, vocês são os melhores! :D
– E é claro, a esse quarteto de britânicos que nós amamos tanto e dedicamos tanto nosso tempo para promovê-los: Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher. Obrigado por serem esses caras incríveis que mesmo depois de tantos anos seguem nos impressionando e nos inspirando.