Review do Show de São Paulo

O site Blog de Música postou uma review muito boa sobre o show que o McFLY fez em São Paulo em maio desse ano, confira abaixo.
 

McFLY faz show para ficar na memória das fãs de São Paulo
Danny, Harry, Dougie e Tom lotam casa de shows e levam fãs à loucura com piadas e brincadeirinhas durante show em São Paulo
 
Um coro gigante gritando McFLY dominou os quatro cantos do Via Funchal, em São Paulo, já às 21h10. O início do show do quarteto britânicos estava marcado para às 21h30, mas a histeria das fãs teve que esperar. A banda entrou no palco com 5 minutos de atraso, mas já botou todo mundo pra pular.
 
A música de abertura, “One For The Radio”, foi só mais uma prova que o show ficaria guardado na memória. Todo mundo cantava com alegria e euforia cada trecho da canção, fazendo dancinhas e gritando o nome dos integrantes da banda.

 
Todo o amor das paulistas foi percebido no palco pelos garotos: durante as músicas “Everybody Knows” e “Do Ya”, o guitarrista Tom não conseguia esconder a felicidade. Passou o tempo inteiro sorrindo, fazendo brincadeirinhas com as fãs e rodopiando e rebolando com a sua guitarra.
 
No setlist do primeiro show do McFLY em São Paulo, músicas antigas como “Transylvania” e “Obviously” também tiveram espaço. Além de darem o melhor no palco, os meninos agradeciam a cada 2 minutos. “Vocês são ótimas. Eu quero dar tchauzinho e beijar cada uma de vocês. Obrigada por vir!”, dizia o tímido Harry.
 
O momento mais emocionante do show foi mesmo quando os garotos cantaram “Falling in Love”. Na música, uma das mais romântica da apresentação, Tom e Danny fizeram sinais de coraçãozinhos para as meninas da platéia, que retribuiram o carinho com o mesmo gesto gritando e pulando.
 
O McFly também passou o tempo inteiro fazendo farra com as brasileiras. Dougie arrotou e gritou “Nós amamos os seios das brasileiras”. Todo mundo riu. Danny lambeu o pescoço de Tom durante uma das canções e Harry tentou falar “Soltei um pum” em português.
 
A apresentação da banda acabou com mais agradecimentos. “A gente não estaria onde está se vocês não tivessem aí”, gritaram. E os garotos completaram: “Vocês são o melhor público para quem tocamos no Brasil. Eu te amo!”.

 


O Wonderland vai fazer aniversário e quem vai ganhar o presente é você!  
Crie o novo slogan do Wonderland e concorra a prêmios.  
Clique aqui e saiba como participar!

“I tried calling her up on her phone”

Primeiro e maior fã site da banda britânica McFLY no Brasil. Inaugurado em 2005 e ativo até os dias atuais, sempre trazendo notícias, novidades, matérias, vídeos, fotos e muito mais!

5 thoughts on “Review do Show de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *