Liberada primeira imagem de filme que Dougie participou

A primeira imagem do filme no qual Dougie Poynter participou – a comédia/terror “Double Date” – foi liberada esta semana pelo site ScreenDaily. Confira a imagem e tradução da notícia na íntegra:

AFM: Film Constellation apresenta o terror e comédia “Double Date”

EXCLUSIVO: Primeira visualização do filme estrelando Michael Socha, Georgia Groome, produção de Matt Wilkinson e Maggie Monteith, e Dexter Fletcher entre as aparições especiais. A distribuidora do Reino Unido, Film Constellation, abordou os direitos internacionais para o recentemente revelado filme de comédia e terror do Reino Unido, Double Date, a direção estreia do cineasta britânico Benjamin Barfoot, escrito pelo ator também britânico, Danny Morgan.

A co-produção entre a Dignity Group e Stigma Films apresenta Michael Socha (This Is England), Georgia Groome (London to Brighton), Danny Morgan (On The Road) e Kelly Wenham (Merlin). O filme acompanha a história de Jim (auxiliado pelo seu desagradável , mas encantador melhor amigo Alex) em sua busca para perder a virgindade antes dos 30 anos. Na noite anterior ao grande dia, eles conhecem Kitty e Lulu, duas lindas irmãs que aparentam estar
determinadas em os seduzir, mas que possuem secretamente um objetivo obscuro para o aniversário de Jim – o sacrifício virgem.

Entre as aparições especiais estão: Dexter Fletcher (Lock, Stock and Two Smoking Barrels), Tom Sturridge (Far From The Madding Crowd), Olivia Poulet (Sherlock), Robert Glenister (Hustle), Rosie Cavaliero (Jane Eyre), Dougie Poynter do McFly (Just My Luck) e Cressida Bonas (The Bye Bye Man).

Os pontos vem das roupas psicodélicas suecas do Goat com o rapper MC Big Narsie contribuindo na trilha sonora.

Os produtores são Matthew James Wilkinson (The Call Up) e Maggie Monteith (Searching for Sugar Man), e o filme é executivamente produzido por Chris Reed da Freebie Films. A Film Constellation de Fabien Westerhoff irá apresentar o projeto para os compradores na AFM que está por vir. Projetos de mercado adicionais para o novato conjunto inclui o filme completamente de horror Lake Bodom, documentário David Lynch: The Art of Life e a estréia em desenvolvimento Cross My Mind com Sally Hawkins.

Fonte: ScreenDaily.

“Now I’m so sick of being lonely, this is killing me so slowly…”

Jornalista, apaixonada por línguas, livros, música e seriados de tv. Acredita que o mundo é muito grande e a vida é muito curta para não aproveitarmos nosso tempo conhecendo lugares, pessoas e culturas novas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *