Scans e artigo da Heat Magazine

Na próxima edição da Heat Magazine sairá uma matéria feita por duas editoras da revista que acompanharam um dia de gravações do novo clipe do McFLY do single Party Girl, com algumas fotos exclusivas dos bastidores. Confira as scans (disponibilizadas pelo @Mcfly_Scotland) e a tradução abaixo:

Heat nas gravações do videoclipe do McFly!

“Entrar em um pequeno filme com o McFly, você disse? E eles vão estar um pouco nus?” Não foi preciso pedir duas vezes a Jen Crothers e Ellen Kerry! Antes que a gente percebesse, elas já estavam vestidas como vampiras e dando pulinhos de felicidade no videoclipe dos rapazes!

8 da manhã

A Heat chega ao local de filmagens com umas meias-calças rasgadas, sapatos com um salto alto absurdo, e com a roupa mais curta que alguém já viu. Fomos levadas pela equipa para mostrar a nossa roupa e sermos avaliadas. Passamos no teste!

9 da manhã

Está na hora da maquiagem e cabelo. As senhoras nos cobriram com toneladas de gloss labial. Enquanto estávamos colocando os nossos dentes, os dentes postiços de outra garota ficaram presos. Felizmente os nossos dentes de vampiro feitos sob medida serviram. Vamos levá-los para casa para as festas de Halloween.

10 da manhã

Os rapazes chegam, mas nós mal os reconhecemos. Olá, musculosos! Eles estão ótimos, mesmo com o Harry parecendo um lápis de cor laranja com a sua maquiagem. Nós fizemos uma pose com ele e ele disse, “Nós devíamos formar uma banda. Vamos pensar em um nome! Que tal ‘Harry on Heat’?” Nah, não presta.

10 e meia da manhã

A primeira cena é de uma festa. Nos disseram para fingirmos que estávamos num bar e cumprimentar o pessoal como se fossem amigos de longa data. Parece que o nosso abraço é “muito natural” por isso eles quiseram incluir isso numa cena. Depois de sete tomadas – e de babar em cima do Danny quando ele veio falar conosco para dar um aperto de mão – acabamos.

11 e 20 da manhã

Nós somos chamadas para subir para o “quarto” do Harry, e praticamente caímos umas por cima da outras para lá chegar. A cena envolve o Harry caindo numa cama cheia de garotas, isto é, nós. Estamos numa orgia vampírica. Brilhante. Quando ele tira o seu robe e fica de pé só de calças, a vampira mais perto da sua cintura vira-se para o resto de nós e murmura, “Ele é tão bonito!” O Harry depois nos reprimiu por olharmos para o seu “pequeno senhor”. Ops.

1 da tarde

Para a próxima cena, estamos de volta na cama com as mesmas meninas da outra vez, mas agora elas estão de roupa íntima. (Nós ainda estamos bastante vestidas, muito obrigada.) No entanto, desta vez, pediram para nos deitarmos no chão e fingir que estamos mortas. O que é que nós fizemos? As apalpações foram excitantes demais?

3 da tarde

Numa pausa rápida nas filmagens, os rapazes fazem exercício, acessam a internet e relaxam no seu camarim improvisado. Nós encontramos o Dougie lendo uma cópia da Heat. Lindo menino! Depois de um almoço tardio, o Harry conta à Heat que está nervoso pela sua cena de sexo amanhã. Cena de sexo? Nós definitivamente não fomos convidadas para isso. Aahh!

4 da tarde

Está tudo acabado para nós (estamos mortas, lembram-se?) e é hora de irmos embora. Mas não antes de conseguirmos um pequeno objeto do local das filmagens…

Ganha os dentes de vampiro do Harry!

Fiquem atentos a www.heatworld.com para clipes exclusivos do vídeo, além da oportunidade de ganhar… os dentes de vampiro do Harry, ainda com a sua saliva neles!

“And the way you’re heading no one’s getting out alive…”

Primeiro e maior fã site da banda britânica McFLY no Brasil. Inaugurado em 2005 e ativo até os dias atuais, sempre trazendo notícias, novidades, matérias, vídeos, fotos e muito mais!

7 thoughts on “Scans e artigo da Heat Magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *