“Ser Sexy Não é Meu Natural”, Harry Judd

Harry Judd, apesar de estar conquistando os jurados a cada dança no Strictly Come Dancing, disse que ser sexy não vem tão naturalmente assim, que o que ajuda é a dançarina profissional que é sua parceira, Aliona.

Ser sexy não é natural a Judd

A estrela do Strictly, Harry Judd, admitiu que ser sexy não é algo que vem naturalmente, embora seus passos sensuais tenham impressionado os juízes semana passada.

A estrela do McFly, que liderou o placar da pista de dança da BBC semana passada, foi louvado pelo juiz Craig Revel Horwood por seu quente tango.

Harry, que faz parceria com a dançarina Aliona Vilani, disse: “ser sexy não vem naturalmente, mas ajuda quando você tem uma dançarina profissional com você e isso ajuda a entrar no papel.”

Ele insistiu que sua namorada está “okay” com sua sensual conexão que construiu com sua parceira de dança.

Harry disse: “Ela está em casa apoiando totalmente e ela e Aliona se dão muito bem.”

Ele também revelou que tem pegado emprestado uma bola cristal especial do astrólogo Russel Grant para segurar antes de entrar no palco em uma tentativa de controlar seus nervos conseguindo o melhor para si.

Harry disse: “Estou surpreso que não tenha chorado ainda”.

Fonte: Google Artigos.

“And that’s why I’m kissaphobic…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *