Strictly Come Dancing e os Movimentos “sexy”

Apesar do intuito do programa Strictly Come Dancing ser mostrar o talento (ou não) dos competidores na dança em dupla, a BBC está preocupada com os movimentos um tanto quanto sexy. Isso está atrapalhando as coreografias e preocupando os diretoras do programa. O site Entertainment Wise explica um pouco melhor:

Strictly Come Dancing mostra movimentos de danças “sexy”

Os figurões acham que eles estão muito atrevidos…

Essa semana viu o retorno de Strictly Come Dancing com uma nova linha de celebridades prontas para provar que eles podem fazer o cha cha e foxtrot pela vitória.

Enquanto Russell Grant e Nancy Dell’Ollio provindenciaram o entretenimento, os queridos Holly Valance e Harry Judd do McFly, deu ao show o (triplo) X Factor. Algo não deu muito certo com os chefes do programa que agora baniram os dançarinos profissionais de usar danças sexy.

Com os planos de colocar abaixo a rotina de dança, uma fonte disse ao The Sun: “Strictly fez seu nome por si só com roupas atrevidas e danças sexy. Mas os chefes sentiram que as coisas forsam longe de mais este ano e se intrometeram antes do show ir ao ar para cortar alguns movimentos.”

“Eles estavam preocupados que os telespctadores ficassem um pouco chocados com algumas danças sexy planejadas para os primeiros dois shows ao vivo. Os dançarinos poderiam sair com mais no show de sexta, já que vai ao ar depois das 21:00.

“Mas no sábado foi ao ar às 18:00. enquanto muitas famílias estavam assistindo. Daqui pra frente, será a hora que normalmente entrará ao ar, então você tem que ser cuidadoso com essas coisas.”

O que você acha? A BBC está sendo muito restrita?

“And I would answer all your wishes…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *