“The Christmasaurus”, de Tom Fletcher, virará filme!

É isso mesmo! Além de cantor, guitarrista, pianista, compositor, escritor, pai, vlogger e tudo mais, Tom Fletcher ganhará mais uma estrela em seu currículo: seu livro de estreia, The Christmasaurus, virará filme!
O lançamento do livro está previsto para esta quinta feira, 6 de outubro e hoje foi divulgado que a história ganhará um musical – e adivinha quem está escrevendo as músicas? Exatamente, o próprio Tom!

Confira a tradução dessa notícia, feita pela nossa equipe, na íntegra:

Tom Fletcher, do McFly, está escrevendo músicas novas para o seu próprio filme de Natal

Vai ser ROARsome*

tom-fletcher-christmasaurus

Tom Fletcher do McFly não é apenas um craque em ser escritor de músicas que estão no topo das paradas, de um discurso de casamento incrível no YouTube e autor de livros infantis campeões de vendas, agora ele está adicionando “cineasta” em seus tantos talentos.

A estrela britânica está trabalhando em músicas novíssimas para a adaptação do filme do seu próprio livro infantil “The Christmasaurus”.

Ele fala sobre o conto festivo de um menino chamado William Trundle que conhece um dinossauro chamado The Christmasaurus nas vésperas do Natal e juntos eles embarcam em uma aventura mágica.

Imagine isso como uma junção de “The Snowman” com “Jurassic Park”, só que sem o traumático derretimento e velociraptors desagradáveis.

the-christmasaurus

A adaptação em filme animado será dirigida pelo diretor de Hollywood, Michael Gracey, que está trabalhando atualmente com Hugh Jackman e Zac Efron em The Greatest Showman On Earth.

Tom tem escrito algumas músicas novas para serem incluídas no filme, que ele também apresentará no Royal Variety Performance desse ano.

The Christmasaurus será lançado como um livro cartonado nesta quinta-feira (06 de outubro), antes do filme e das músicas novas.

Ele segue a sua série de sucesso, junto com seu companheiro de banda Dougie Poynter, “The Dinosaur That Pooped”, que foram lançados nos últimos anos.

Ele também vem após os incríveis shows recentes do McFly pelo Reino Unido, onde eles tocaram todos os cinco álbuns de estúdio por completo em três noites consecutivas em cada localização da turnê.

McFly está atualmente trabalhando em música nova para o seu sexto álbum, mas ainda falta confirmar quando poderemos ouvir. Que não demore muito, meninos!

*ROARsome: ROAR (rugido do dinossauro) + awesome (incrível). A tradução ficaria péssima, por isso deixamos em inglês.

Fonte: Digital Spy.

“We’ll go to Hollywood, make you a movie star…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *