Tom e Danny em partida de futebol para caridade

Danny Jones participou de um jogo de futebol com os atores do musical Les Miserables e The Phantom of the Opera, para ajudar a levantar fundos para o Great Ormond Street Hospital ‘Theatre for Theatres’, no Bromley Football Club.
Danny jogou pelo time dos Les Miserables, juntamente com as estrelas Mario Falcone, Gareth Gates, Paul Jones, Danny Mac e Bob Taylor. Tom esteve presente para apoiar sua irmã Carrie que fez uma apresentação especial, e seu companheiro de banda. Confira abaixo a reportagem do site Sugar Scape.

Tom Fletcher, Carrie Fletcher e Danny Jones, participam de evento de caridade com evento musical e jogo de futebol.

Futebol é um cabaré, velho amigo…

Aqui na Sugarscape nós somos as primeiras a admitir que o nosso conhecimento sobre futebol só vai até Louis Tomlinson lindo num uniforme do Doncaster Rovers. Mas tá tudo certo. Tá tudo bem. Nós sabemos onde está nossa força (secando os nossos caras, colocando cinco biscoitos em nossas bocas e rebolando pelo escritório, apenas para sua informação). Mas se tem um jeito que nós certamente *podemos* nos envolver nessa coisa toda de esporte, é se isso conseguir encorporar nossas duas coisas favoritas – integrantes de boybands e um bom e velho musical.

Bom, EIS QUE essa maldita combinação aconteceu um dia desses, não foi? Várias celebridades, incluindo Tom Fletcher e Danny Jones, do McFly, Carrie Fletcher e Gareth Gates, saíram em campo, em Bromley, para uma partida de futebol de Les Misérables vs. Phantom of the Opera*. MÃOS DE JAZZ, AHOY.

Nossa dupla de irmãos favorita, Tom e Carrie, estavam super fofos, ao que eles compareceram no jogo beneficente engenhosamente intitulado de “Teatro para Teatros”, para arrecadar fundos para o Great Ormond Street Hospital. E adivinhem? Mario Falcone, de TOWIE, Gareth Gates, de Pop Idol, e Danny Jones, do McFly, vestiram seus shortinhos para jogar pelo time Les Mis. Viva!

Se todos esses jogadores de futebol gostosos não foram o suficiente para vocês, nossa Caz até cantarolou um pouco antes da partida. Err… Então, nós gostamos de esportes agora?

Fonte

“Life, is getting harder day by day”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *