Tom e Dougie: “Nós ainda rimos de piadas sobre cocô”

Em entrevista ao site Express, Tom Fletcher e Dougie Poynter falam do seu novo livro infantil.

Confira abaixo.

Tom Fletcher e Dougie Poynter do McFly: “Nós ainda rimos de piadas sobre cocô”

Após o sucesso dos seus dois primeiros livros infantis, Tom e Dougie estão de volta com um terceiro conto sobre o jovem Danny e seu dinossauro de estimação.

Os dois afirmaram que são fascinados por dinossauros, fazer barulho de peido e riem das piadas de cocô que contam um para o outro, mas esses traços infantis vêm a calhar – eles usam seu humor higiênico para escreverem um conjunto hilariante de livros infantis.

O primeiro livro, “The Dinosaur That Pooped Christmas”, foi aclamado pela crítica ao ser lançado em 2012. Este ganhou o prêmio de “eBook” na Conferência Mundial Digital e foi chamado de “Trabalho idealizado por gênios”.

“Isso, literalmente, começou como uma brincadeira cerca de quatro anos atrás”, disse Dougie.

“Nós estávamos no ônibus da turnê e devíamos estar escrevendo músicas mas só colocávamos títulos engraçados em pauta. E então a brincadeira se tornou realidade”.

Os rapazes, ambos membros do McFly e supergrupo McBusted, escrevem as aventuras de Danny e seu dinossauro de estimação da mesma maneira que eles escrevem seus hits populares.

Tom nos disse: “É um processo muito semelhante, passamos o dia conversando sobre coisas divertidas como dinossauros, espaço e tempo de viagem, então nós ficamos nerd por um tempo…”

“Nós nos enchemos de cafeína, vamos para o campo na parte de trás da minha casa, sentamos sob uma árvore caída e escrevemos um livro.”

Dougie admite que faz uma grande imagem romântica até um “enxame de abelhas vir e estragar tudo.”

Erupções explosivas do dinossauro Erupções explosivas do dinossauro que cagou o planeta é até agora, sua mais recente façanha, e realmente coloca suas entranhas à prova.

Dino cagou o caminho de volta para casa. Hilariamente deixa e (estamos supondo) toneladas de papel higiênico.

“Queríamos escrever um que teríamos lido enquanto crianças e que leríamos para os nossos filhos”, diz Tom, cuja esposa Giovanna recentemente deu à luz o primeiro filho do casal, Buzz. No entanto, Tom admite que seu filho de cinco meses de idade é muito novo para apreciar as histórias ainda.

“Ele é muito jovem para entender as palavras no momento. Eu quero que ele compreenda o livro e ache hilário o dinossauro que faz cocô.”

Dougie acrescenta: “Você não quer que ele seja o primeiro menino que não acha cocô engraçado.”

Por que as crianças acham cocô tão engraçado?

“É um instinto natural, eles crescem com isso”, brinca Tom. “O único medo que eles têm é o medo de cair, a única coisa que imediatamente os faz rir é cocô. Nós ainda rimos de piadas sobre cocô.”

A sério?

“Sim, todos os dias”, diz Dougie. “E peidos. Nós somos a banda gasosa no mundo. Estamos constantemente peidando.”

Tom acrescentar que ele “não é que flatulento”, mas “Harry e Danny tratam as ofensivas”.

Tanto Tom e Dougie insistem que o personagem principal do livro não foi nomeado por causa do colega de banda Danny Jones, embora ele não parece fornecer alguma inspiração.

“Danny está confuso”, brinca Tom. “Ele diz a todos [adota um sotaque do norte]” Eles nomearam o dinossauro por causa de mim. “O menino é chamado Danny, não o dinossauro.”

Dougie acrescenta: “Nós não sabemos os nomes de quaisquer outros caras “Quando Danny era criança, eu aposto que ele era muito travesso e queríamos o nosso filho fosse assim, mas ainda inocente”.

Além de escrever sobre cocô, há rumores de que McBusted estão em processo de escrever canções para um novo álbum e planeja lançar um single.

Por enquanto, porém, eles estão desfrutando um pouco das férias de verão, como Dougie que acaba de voltar de Hong Kong com sua namorada cantora Ellie Goulding.

O que eles gostam de ler durante o seu tempo de folga?

Tom está fazendo o seu caminho através Inferno por Dan Brown e Dougie é “aprendendo bastante” de explorar o mundo mortal: Bugs, cobras, aranhas e crocodilos.

E já que eles pensavam sobre o que o dinossauro vai cagar no próximo?

“Nós temos um monte de cocô planejado”, diz Tom.

Mas Dougie adverte: “Ele tem problemas – talvez ele deve consultar um médico.”

“She don’t care for nobody else”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *