Tom fala sobre o álbum do Mcbusted

Durante o Festival British Summer Time, Tom Fletcher concedeu uma entrevista ao Digital Spy e falou sobre os planos para o álbum de estreia do super grupo.

Confira abaixo.

McBusted não vai seguir tendências para o novo álbum: “Seria um erro”

O supergrupo – formado pelo McFly e pelo James Bourne e Matt Willis, do Busted – começará a trabalhar no seu álbum de estreia sob seu novo nome neste verão.

“Eu acho que sempre é um erro se você tenta ir atrás daquilo que está na moda”, Tom Fletcher contou ao Digital Spy nos bastidores do seu show no British Summer Time, que aconteceu no domingo (6 de julho), no Hyde Park.

“Se nós começarmos a escrever agora, então, no momento em que ele for lançado não importará mais. Nós ficamos muito orgulhosos pelo fato de que as músicas que nós tocamos agora ainda parecem tão modernas quanto pareciam no tempo em que foram lançadas, há dez anos atrás”.

Ele completou: “Eu sinto que elas envelheceram bem. Eu não sei como fizemos, mas eu acho que gostaríamos de fazer mais isso”.

Enquanto o McBusted trabalhará em um novo material, Fletcher não descartou os planos de trabalhar em algumas músicas de um álbum não lançado do McFly, que, originalmente, era para ter saído no começo deste ano.

“Não pareceu certo lançá-lo, porque nós sentíamos que toda a nossa energia estava indo para o McBusted”, Fletcher contou sobre o atraso do álbum. “Nós não queríamos misturar, então acabamos deixando o nosso sexto álbum na espera”.

“Muitas das músicas nós escrevemos com o James [Bourne], então, de qualquer forma, elas já são praticamente músicas do McBusted”.

Ele concluiu: “A diferença é que nós escrevemos esse álbum do McFly pouco antes da McBusted Tour, mas agora nós fizemos os shows e sabemos o que o McBusted é, então agora será mais fácil escrever novas músicas. Agora, nós sabemos do que se trata”.

O McBusted tocou ao vivo no Hyde Park os maiores sucessos da carreira deles, apresentando hits como Air Hostess, Five Colours In Her Hair e Year 3000 para mais de 50.000 pessoas.

I never meant the things I said, to make you cry…

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *