Tom fala sobre volta do Busted e comenta do McFLY

No último vídeo do Tom da sessão “Dear Carrie” (mais sobre isso aqui) ele comentou sobre a volta do Busted de forma bem animada e, inevitavelmente, sobre o McFLY.

Assista abaixo:

Traduzindo algumas partes do vídeo:

“Nós estivemos em uma banda com James e Matt por 2 anos e nós já sabíamos sobre isso… Não é algo que descobri agora junto com todo mundo.”
“Estar no McBusted esses anos foi como experimentar o que seria se o Busted voltasse e é algo que eu gostaria que aconteceria nos últimos 10 anos… Ou o tempo que eles ficaram separados.”
“Eu acho que não tem um nome para o ‘fandom’ de Busted. Como o McFLY que tem os ‘GDs’, Galaxy Defenders, McFLY Army. Swifties, Beliebers, Directioners. Busted existiu antes dessas coisas… Precisamos de algo. Não serei eu que farei isso, não é minha responsabilidade.”

Agora a parte mais importante:

“Obviamente, Busted estar de volta significa que McBusted não é mais McBusted no momento, é Busted. Eu recebi diversas mensagens sobre outra banda chamada McFLY… Não se preocupem, nós ainda somos uma banda. Nós sempre fomos uma banda, nós só não ‘estamos fazendo isso’. Acalmem-se.”
“Isso já lotou minha timeline, vai lotar os comentários do vídeo também, tenho certeza… ‘Onde está o McFLY?’, ‘Cadê o álbum 6?’, ‘Você prometeu o álbum 6!’. Eu sei, pessoal, eu sei tudo isso. Eu só não tenho as respostas para vocês agora, ok?. Desculpem. Eu sinto a dor de vocês, sério. Sinto aqui…”
“Vamos ficar felizes pelo Busted agora, depois vemos o que acontecerá.”

“Vou sentar agora no piano para escrever uma música… Gravar uma demo para algo diferente. Não, não é isso, pessoal… Ok? Acalmem-se…”

Será que dá para ter uma esperança?

“But McFLY is here forever…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *