Tom Fletcher comanda quiz sobre Natal no BuzzFeed do Reino Unido

Não é novidade para ninguém o quanto Tom Fletcher ama Natal, certo? Pensando nisso, o BuzzFeed do Reino Unido convidou nosso vocalista/guitarrista/pianista/compositor/escritor/ator e etc para montar um quiz sobre Natal e algumas polêmicas que rondam a época mais festiva do ano.

Traduzimos as perguntas e respostas do Tom, mas você pode conferir e responder o quiz neste link aqui.

Tom Fletcher esclarece as polêmicas de Natal de uma vez por todas

Quando começar a montar a árvore, abrir os presentes e comer a ceia de Natal? E o mais importante, Duro de Matar é filme de Natal?

tomfletcher-buzzfeed-christmas

Todos conhecemos Tom Fletcher como membro do nosso amado McFly. E se você o conhece bem, você também saberá que ele é VICIADO em Natal e no período festivo. Tanto que ele está escrevendo seu novo romance sobre o tema, um livro infantil chamado The Christmasaurus, que está sendo transformado em uma peça e estreará nos palcos no próximo ano.

Então acreditamos que seria certo convidá-lo ao BuzzFeed UK para esclarecer algumas polêmicas do velho Natal próximo ao grande dia deste ano. Se você já discutiu alguma vez sobre qual é a forma correta de comemorar o Natal, Tom tem a palavra final aqui…

1) Peru ou ganso?

tom fletcher - peru
“Com certeza peru para a ceia de Natal”

“Com certeza peru para a ceia. Se bem que eu fiz avelãs tostadas um ano, que é muito bom. Mas não é o mesmo que peru.”

2) Quando se deve montar a árvore de Natal?

tom fletcher - árvore de natal
“Desde que o Halloween e a Bonfire Night tenham passado, é perfeitamente aceitável.”

“Para mim, montar a árvore de Natal, desde que o Halloween e a Bonfire Night tenham passado, creio que seja perfeitamente aceitável qualquer dia depois disso… Minha esposa discorda. ”

3) Quando você deve desmontar?

tom fletcher - desmontar árvore
“Eu sou a favor de montar cedo e desmontar cedo.”

“Na real, eu amo muito o Natal, mas eu sou a favor de desmontar relativamente cedo. Eu prefiro montar cedo e desmontar cedo mais que deixar para mais tarde. Eu acho que no Ano Novo é bom dar um recomeço.”

4) Pudim Yorkshire*: componente aceitável para a ceia de Natal ou não?

tom fletcher - pudim
“Você tem que ter pudins Yorkshire em um jantar de Natal.”

[risadas] “Você tem que ter pudins de Yorkshire em uma ceia de Natal! Nunca ouvi falar de não ter pudim de Yorkshire em uma ceia de Natal. É uma ceia então eu acho que você estaria desfalcando, na real… sabe, por que não? Por que você não teria o pudim?”

5) “Duro de Matar” é filme de Natal?

tom fletcher - duro de matar
“Duro de Matar é totalmente um filme de Natal.”

“Duro de Matar é totalmente um filme de Natal. Se passa no Natal, os créditos finais aparecem e toca uma música de Natal. É um filme de Natal.”

6) Luzinhas brancas ou coloridas?

tom fletcher - luzes de natal
“Na verdade, eu gosto um pouco das duas.”

“Na verdade, eu gosto um pouco das duas. Eu gosto das luzinhas brancas… Nós tínhamos uma árvore falsa de Natal por anos e eu gosto das luzes brancas naquela árvore. Depois disso eu tive uma árvore “brega”, onde nós apenas jogamos tudo, você sabe, tem de tudo naquela árvore. Então, luzinhas coloridas nesse tipo de árvore!”

7) Molho de pão: sim ou não?

tom fletcher - molho
“Eu digo não para molho de pão. Desculpem.”

“Eu nunca fiz molho de pão. Eu digo não para o molho de pão. Desculpem.”

8) Quando é aceitável comer no Natal?

tom fletcher - comer no natal
“É um dia comendo constantemente.”

“O dia do Natal para mim é um dia para comer constantemente. Então se há bastante familiares juntos, alguém irá fazer um sanduíche de bacon ou algo assim… Além de que provavelmente teríamos comido umas quatro caixas de chocolate durante o café da manhã. Então a ceia está sempre planejada para as 2 horas, mas normalmente atrasa um pouco.”

9) Pudim de natal*: sim ou não?

tom fletcher - pudim de natal
“Pudim de Natal é o melhor.”

“Pudim de Natal é o melhor! Apesar de que sempre temos que comprar um extra para a minha avó. Temos um que dividimos e minha avó tem um só pra ela. O pudim do Heston Blumenthal com laranja no meio é maravilhoso.”

10) Você deveria ser permitido abrir um presente à meia noite?

tom fletcher - presentes à meia noite
“Eu não abro presentes meia noite. Não sou esse tipo de pessoa.”

“Não, sabe por quê? Eu não sou fã de abrir presentes antes do Dia do Natal. Eu não abro presentes meia noite. Não sou esse tipo de pessoa.”

11) Então você abre presentes na manhã de Natal ou na tarde de Natal?

tom fletcher - presentes de manhã
“Acorda. Presentes.”

“Manhã de Natal! É a primeira coisa na lista. Você acorda no Dia de Natal, você abre presentes. Acorda. Presentes. Antes de qualquer coisa, exceto talvez do café.”

12) As lojas devem abrir um dia depois do Natal?

tom fletcher - lojas
“Vocês podem ir. Eu não estarei lá.”

“Eu não sou fã de fazer compras um dia depois do Natal. Eu gosto de sentar no sofá e assistir TV e comer as sobras de comida do Natal. Mas se as pessoas querem ir fazer compras… Podem ir! Eu não estarei lá.”

13) Serpentinas brilhantes (ouropel): brega ou bonita?

tom fletcher - enfeites
“Eu adoro um pouco de serpentinas.”

“Eu adoro um pouco de serpentinas. Elas duram para sempre, não é mesmo? Eu tenho certeza que eu tenho as mesmas serpentinas de ouropel desde que eu era criança.”

14) Rasgar o papel de presente ou abrir cuidadosamente?

tom fletcher - rasgar presentes
“Rasgue. É tudo sobre rasgar.”

“Rasgue. É tudo sobre rasgar. Eu não sou fã de guardar pro ano seguinte.”

15) Buck’s Fizz* no café da manhã: sim ou não?

tom fletcher - bucks fizz
“Eu nunca tomei. Talvez eu prove neste ano.”

“Eu acho que eu lembro da minha avó e do meu avô tomando Buck’s Fizz no café da manhã. Eu nunca tomei. Talvez eu prove neste ano.”

16) Couve de Bruxelas: bom ou ruim?

tom fletcher - couve
“Eu amo couve de Bruxelas.”

“Eu amo couve de Bruxelas. Minhas couves são muito boas, eu as aperfeiçoei durante os anos. Eu fiz a ceia de Natal nos últimos três anos, eu acho e eu faço uma boa couve agora.”

17) Dizer para seus filhos que o Papai Noel existe: sim ou não?

tom fletcher - papai noel existe
“Papai Noel existe!”

“Papai Noel existe! Eu nem sei da onde essa dúvida sobre o Papai Noel surgiu. Ele totalmente existe! Eu não comprei nenhum presente para os meus filhos; o Papai Noel que vai trazer. Eu tenho fé em você, Papai Noel.”

tomfletcher-buzzfeed-christmas-presents

Obrigado por nos ajudar a resolver todos esses dilemas, Tom!

*Pudim Yorkshire: É uma “massinha” feita de farinha, leite, ovo e água que, ao ser assada, cresce e incha na assadeira, ficando com formato de um bolinho. Não é doce e é servido como acompanhamento do prato principal. Maiores detalhes aqui.

*Pudim de natal: Pudim doce servido num prato decorado com ramos de azevinho. Ele é flamejado com conhaque, num ritual para espantar os maus espíritos. O pudim é feito com semanas, meses de antecedência – há quem prepare o pudim em um natal para ser consumido no natal do ano seguinte. Maiores detalhes aqui.

*Buck’s Fizz: Bebida alcoólica que mistura suco de laranja e champagne.

Fonte: BuzzFeed UK.

“One love, one life and that’s enough to get you through the night…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *