Tom Fletcher Escreve Mais Músicas Para a One Direction

Não é novidade para ninguém que a One Direction é a nova banda do momento, conquistando de crianças a adultos e até os Estados Unidos. Para quem não sabe, Tom Fletcher tem uma participação nesse sucesso, já que compôs uma das músicas do álbum do estreia da boyband, a faixa “I Want”.
Tom ficou tão feliz com o sucesso dos meninos que vai continuar ajudando com as composições para o segundo álbum.

Depois de escrever a música I Want para o álbum de estreia deles, Up All Night, que recentemente atingiu o 1º lugar na “Billboard Hot 100” dos EUA, o cantor Tom Fletcher está ocupado rabiscando mais ideias enquanto está na estrada com a sua própria banda.

O garoto de 26 anos me contou durante uma pausa da turnê esgotada do McFLY, “Keep Calm And Play Louder tour”: “Eu mal posso esperar para escrever mais músicas para a One Direction, já que eu estou realmente orgulhoso do sucesso deles na Amér­ica.
“Eu não ganhei nenhuma dica de qual tipo de música eles querem de mim, nós só estamos esperando para ver o que vai sair.”

(…)

Musicalmente, Tom reconhece que a 1D só pode sair ganhando com os 9 anos de experiência do McFLY.

Ele explicou: “Alguns compositores nunca estiveram em uma banda, mas os meninos da One Direction podem se identificar comigo, já que eu já passei por experiências parecidas com as deles.
“Quando eu estava no estúdio com eles, a atmosfera maníaca era a mesma de quando nós escrevemos nosso álbum de estreia.”

Enquanto a One Direction estourou nas paradas dos EUA, o McFLY insiste que eles não sentem inveja do sucesso de seus amigos.

O guitarrista Danny Jones, 26, disse: “Eu não estou com ciúmes porque eles são muito bons no que fazem e são muito queridos.
“Eles ganharam, e What Makes You Beautiful é uma das melhores músicas pop dos últimos 10 anos.”

Tom riu: “Seria obviamente irritante se fosse uma banda que não tivesse uma ótima música que encantaria os Estados Unidos, mas justo para ambos grupos.”

E justo para o McFLY por serem tão decentes sobre boybands finalmente se tornando grandes nos EUA, quando eles deveriam ser grandes lá também.

Ainda há tempo, garotos.

Fonte: .

“Yeah, we touch the rain when it starts to fall…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *