O Mirror publicou uma entrevista em que Tom Fletcher fala a respeito de como se sentiu ao cancelar a turnê do McFLY, que iniciaria pelo Brasil, em março deste ano. Confira abaixo a nossa tradução.
Tom Fletcher, do McFly, ficou chateado pelo lockdown ter forçado a banda a cancelar sua turnê horas antes do show.
Exclusivo: O vocalista do McFly e do McBusted, de 35 anos, disse que faltavam apenas 48 horas para que ele e seus colegas de banda entrassem em um avião com destino ao show de abertura da turnê quando o lockdown no Reino Unido foi colocado em prática.
Tom Fletcher admite que ficou chateado pela tão aguardada turnê de retorno do McFly ter sido cancelada apenas horas antes de eles entrarem em um voo para o Brasil.
O vocalista do McFly e do McBusted, de 35 anos, disse que faltavam apenas 48 horas para que ele e seus colegas de banda entrassem em um avião com destino ao show de abertura da turnê em São Paulo quando o lockdown no Reino Unido foi colocado em prática.
Recordando o momento decepcionante, Tom disse exclusivamente ao Mirror Online: “Nós tínhamos planejado passar o ano inteiro em turnê”
“Literalmente, antes do lockdown, estava faltando apenas dois dias para pegarmos o avião para entrarmos em uma turnê de três semanas no Brasil, então era pra ter sido um pontapé inicial para passarmos o ano inteiro nos palcos”

Tom revelou que ficou chateado quando o lockdown forçou o McFly a cancelar sua turnê de retorno
Tom revelou que estava entusiasmado com a série de shows globais após permanecer em um hiato de cinco anos de apresentações.
Ele disse: “Passamos alguns anos sem viajar com o McFly, e antes disso deixamos de ser uma banda por quatro ou cinco anos, então esse ano foi o primeiro no qual estávamos de volta. Foi decepcionante ter isso tirado de nós”

Tom revelou que a banda estava ansiosa para voltar a fazer turnês
Mas esse hiato longe dos palcos não foi desperdiçado. O premiado cantor escreveu uma série de livros infantis e foi contratado para ser o novo autor do McDonald’s Happy Readers (‘Happy Readers’ é um app que permite que as crianças recebam um livro interativo de graça com a compra de uma Happy Meal – o equivalente ao “McLanche Feliz”).
Ele revelou: “Tenho escrito livros nos últimos anos – quando eu não estava com a banda, eu estava escrevendo livros – e quando você escreve, você tem bastante tempo com a família em casa, porque você escreve perto dos seus filhos”

Ao invés de estar viajando em turnê, Tom está passando o lockdown em casa com sua esposa Giovanna e seus três filhos
Ele completou: “Sua família é sempre a prioridade, então você encontra maneiras de encaixar [o trabalho] em sua vida familiar”
Embora a empolgação de um novo empreendimento tenha consumido a maioria dos seus dias, Tom admite que ele estava sentindo falta de estar no palco com seus colegas de banda.
Recentemente, Tom foi contratado para ser o novo autor do McDonald’s Happy Readers
Ele continuou: “Esse ano, eu senti que estava muito empolgado para voltar à estrada e entrar em turnê com a banda novamente. Era algo muito emocionante. Então, ter isso tirado de nós foi muito decepcionante e difícil.”
“Mas, como para todo mundo nessa indústria, é um momento muito desafiador. Nós já gravamos nosso álbum, e pelo menos vamos poder lança-lo, então com certeza somos parte dos sortudos”.