Tom Fletcher é mencionado em matéria sobre bullying

Quem acompanha o McFLY desde o início, sabe bem que nosso guitarrista e vocalista, Tom Fletcher, nem sempre foi magro. Ele teve uma época com um pouco mais de peso e sofreu certo bullying por isso.
A Now Magazine fez uma matéria sobre alguns artistas do pop que acabaram sofrendo bullying e Tom foi mencionado.

Confira a tradução abaixo:

De Britney Spears a Zayn Malik: nós demos uma olhada no lado negro do pop

A indústria musical traz glamour e muito dinheiro – mas há também um caminho negro em que vários cantores famosos acabaram caindo…

Tom Fletcher

As coisas não foram sempre perfeitas para a sorridente banda McFLY. Tom, 31, foi provocado online por ser o “gordinho” e admitiu que ele sobreviveu apenas com um bolinho da Starbucks e café por dia naquela época. Ele revelou no livro do McFly, Unsaid Things: “Eu queria perder peso, mas ao invés de enfrentar isso de uma forma mais sensível, eu basicamente parei de comer. Era uma obsessão – e uma nada saudável.” Agora ele superou seus demônios e é pai de Buzz, dois anos, e Buddy, 10 meses.
 

Fonte: Celebs Now.

“I’m so sick of being lonely…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *