Tom Fletcher participará do “I’m a Celebrity… Get Me Out of Here”?

Todos lembram de quando Dougie Poynter participou do “I’m a Celebrity… Get Me Out of Here” em 2011, certo? Além de ter participado, o baixista do McFLY venceu o programa.

Agora os rumores estão voltados para Tom Fletcher, já que ele publicou uma foto bem curiosa em seu Instagram com um inseto recém-chegado pelo correio…

Confira a tradução abaixo da matéria publicada pelo Mirror sobre esse eventual rumor:

Tom Fletcher do McFly sugere que participará do “I’m a Celebrity… Get Me Out of Here” com post enigmático

O cantor de Shine a Light pode estar indo em direção à floresta do ITV.

tom-fletcher-imacelebrity

Tom Fletcher para o “I’m A Celebrity”

Ele não seria o primeiro membro do McFly a ir para a floresta, e provavelmente ele não será o último também.
Tom Fletcher jogou uma enorme dica de que está indo para a selva e se unirá com um grupo de estrelas no I’m a Celebrity… Get Me Out of Here.

O Londrino de 31 anos compartilhou uma foto na mídia social que instantaneamente fez com que fãs presumissem que fosse o seu modo de dizer que estava indo comer insetos nas próximas semanas no programa da ITV1.

Tom postou a foto no Instagram de uma barata em uma cama de palha dentro de uma caixa de papelão, com a legenda “Você sabe que vai ser um pacote legal quando você abre e encontra isso”.

You know it's going to be a cool package when you open it to find this…😱👍🏻

Uma foto publicada por TomFletcher (@tomfletcher) em

A maioria dos seus seguidores o perguntou se isso significaria que ele já teria assinado com I’m a Celebrity, enquanto outros diziam o quão nojento o animal era.
Um dos seus seguidores implorou para que ele não entrasse na floresta porque o antigo acompanhante médico de Michael Jackson, Dr Conrad Murray, foi um dos nomes cogitados a estar no programa também.

“Por favor, se for algo a ver com I’m a Celeb, repense Tom”, eles falaram. “Doutor Morte está indo e nós te amamos muito para ver você vivendo em um acampamento com ele! E também você definitivamente ganharia, então essa é a questão, não se coloque nisso! Xxxx.”

O amigo e companheiro de banda de Tom, Dougie Poynter, estabeleceu seus objetivos e venceu o programa quando ele participou, então Tom tem um modelo forte a seguir.

dougie-poynter-wins-i-m-a-celebrity-pic-itv
Dougie sendo coroado no I’m A Celebrity

Após arrancar a coroa, Dougie disse: “Estou tão feliz, chocado, minha cabeça está girando um milhão de quilômetros por hora”.
Então ele gritou: “Eu sou o rei, eu sou realmente o rei!”

Fonte: Mirror

“The rumors start to spread around the school…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *