Tom Fletcher pronto para escrever mais um livro infantil

Tom Fletcher já está colecionando uma boa lista de livros infantis. Após a série “The Dinosaur That Pooped”, escrita com Dougie Poynter, ele lançou o livro “The Christmasaurus” que envolve duas de suas paixões: Natal e dinossauros. Agora, o cantor, compositor, guitarrista e escritor, está pronto para escrever ainda mais!

Leia a notícia traduzida na íntegra:

“Eu amo escrever” – cantor do McFly, Tom Fletcher, pronto para escrever mais um livro infantil

Tom Fletcher da banda de pop rock britânica McFly, quer escrever outra história infantil

O cantor do McFly já trabalhou anteriormente com seu companheiro de banda Dougie Poynter, em dois livros infantis, The Dinosaur That Pooped Christmas e The Dinosaur That Pooped A Planet, e em Outubro lançou sua primeira história para jovens, The Christmasaurus, e gostou tanto da experiência que já quer escrever outro.

O cantor do McFly, Tom Fletcher, está interessado em escrever outra história infantil após lançar The Christmasaurus em Dezembro.

Ele explicou: “Eu amo escrever, eu escrevo livros infantis há quatro anos, mas este é o meu primeiro romance e eu adorei, foi muito agradável. É completamente diferente escrever com a banda e músicas que são muito colaborativas. Eu adoraria escrever outro após esse.”

E o compositor de 31 anos não é o único membro da família que está preso em escrever livros, sua esposa Giovanna Fletcher – com quem se casou em 2013 e com quem tem um filho de três anos, Buzz, e um de 10 meses, Buddy – também possui sua própria coleção de livros que já escreveu.

A linda morena está atualmente escrevendo sua próxima história de não-ficção e admitiu que pode ser difícil durante as noites, pois é quando ela e Fletcher, vão para cantos separados do quarto para escrever.

Ela contou exclusivamente ao BANG Showbiz: “Na verdade é um grande malabarismo.”

“Quando os meninos vão para a cama, eu posso usar do tempo devidamente, mas há vezes que há tantas coisas acontecendo e você tem que dar um passo para trás, mas é tudo divertido, é algo que gostamos então é sorte chamarmos isso de trabalho.”

“Durante a noite, nós vamos para nossos cantos separados para escrever. Às vezes nós voltamos para assistir New Girl. Nós temos noites românticas, quando dedicamos tempo apenas para nós dois”, ela disse.

Fonte: TVNZ.

Sobre o que será que Tom vai escrever agora?

“Everything I feel for you I wrote down on one piece of paper…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *