Tom ganha o Marvel Celebrity Dad

Na última semana Tom Fletcher venceu a competição da Marvel, em que concorria pelo prêmio de Pai Celebridade do Ano 2014, vencendo, inclusive, Simon Cowel.

Veja abaixo a matéria e vídeo divulgados pelo site Express:

Tom Fletcher do Mcbusted bate Simon Cowell para ganhar o Pai Celebridade do Ano 2014

Ele é conhecido pelos seus adoráveis vídeos de sua mulher e de seu filho, e também pelo seu estilo de vida rock’n’roll, como integrante da banda McFly.

Mas, aparentemente, Tom Fletcher tem um outro título para adicionar em seu currículo, já que a estrela foi coroada como o Pai Celebridade do Ano de 2014, da Marvel.

Os resultados da competição, que foi votada pelo público britânico, foram anunciados hoje de manhã.

E a estrela pop venceu de vários grandes pais – incluindo o pai de primeira viagem, Simon Cowell.

Pai coruja Tom conquistou o público do Reino Unido com a sua capacidade de conciliar sua carreira musical bem sucedida com a vida familiar.

Do seu discurso de casamento, que acumulou 13 milhões de visualizações no YouTube, para documentar todos os dias da gravidez de sua esposa Giovanna com o novo filho em um vídeo comovente, é claro que Tom é um pai e marido amoroso.

E não é nenhuma façanha, batendo Simon Cowell, que se tornou pai pela primeira vez em fevereiro, quando seu filho Eric nasceu.

Tom leva a coroa do vencedor do ano passado Mo Farah, que também foi indicado para a competição novamente este ano.

Fonte

“cause the heart never lies”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *