Com as novidades do McFLY, do lançamento do single para esta semana e o lançamento do álbum para novembro, diversas notícias estão saindo na mídia.
Simon Jones é um dos repórteres que mais fala sobre McFLY na imprensa britânica e ele não ficaria fora dessa, né?
Traduzimos a entrevista que ele fez com a banda. Você pode ler na íntegra logo abaixo:
McFly volta com o primeiro single em 7 anos “Happiness”
Será lançado na quinta, dia 30 de Julho.
O novo álbum ‘Young Dumb Thrills’ será lançado na sexta-feira, 13 de Novembro.

Tendo assinado o primeiro contrato desde 2009 com a BMG, McFly está de volta e pronto pra lançar seu primeiro single em 7 anos, ‘Happiness’, nesta quinta.
E então a banda vai lançar o seu novo álbum ‘Young Dumb Thrills’ em 13 de novembro de 2020. Será o primeiro álbum gravado em estúdio por eles desde ‘Above The Noise’, gravado em 2010.
A contagiante nova música ‘Happiness’ introduz uma “vibe de festival” ao clássico som pop-rock do McFly. Junto com uma batida de samba, e um riff no estilo carnaval inspirado pela considerável quantidade de seguidores na América do Sul, é uma progressão musical levemente surpreendente, mas também totalmente natural.
Tom Fletcher explica: “Essa música sempre foi a escolha clara para a volta – assim que escrevemos Happiness, meio que definiu pra onde o resto do álbum caminharia.”
Danny Jones completa: “Tem aquela sensação de ‘jogar as mãos pro alto’, como quando você está bêbado, ou fazendo um churrasco. Você pode colocar pra tocar e seus filhos vão dançar, sua esposa, seu avô, todo mundo, até os caras!”
Enquanto eles estavam ocupados se tornando uma das mais bem sucedidas bandas nos rankings de sua era, listando 19 top 10 hits, incluindo sete top 1 em menos de uma década, McFly era conhecida por ser uma unidade musical sólida como pedra. Uma frase que eles diziam nas entrevistas — “Não é sempre fácil, mas McFly está aqui pra sempre” — foi abraçada pelos fãs quase como um mantra não-oficial da banda.
Agora McFly passou 2020 gravando um novo álbum que soa “naturalmente e essencialmente como nós.”
“Eu acho que o intervalo que tivemos um do outro tornou isso tudo fresco de novo – tornou realmente emocionante,” diz Danny. “Havia uma nova vibe e abertura a isso tudo, e gravar perto das nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tinha que sair, o que significou que não tínhamos que pensar demais em nada. Gravar apenas se tornou parte das nossas vidas.”
Harry descreve o processo como um “sucesso sólido”, apontando que a banda não veio apenas com um álbum cheio de músicas boas, mas também renovou a valorização que um tinha pelo outro. “Fez com que eu entendesse o quanto nós realmente gostamos de estar na vida uns dos outros,” ele diz.
Enquanto eles se preparam para o excitante novo capítulo de suas vidas, McFly permanece faminto e ambicioso – claramente eles não acumularam sete álbuns de ouro e platina durante esses anos sem trabalhar duro. Mas ao mesmo tempo, eles sabem exatamente onde as suas prioridades estarão. “Nós queremos que o máximo possível de pessoas escute as nossas novas músicas e, quando pudermos, queremos ir lá e tocar para os nossos fãs,” diz Judd. “Mas pra nós, nada nunca vai superar ser capaz de passar tempo com seus amigos e fazer ótima música que você ame. Para nós, é isso que o McFly sempre será.”
Fonte: Simon Jones PR.
“I’ll make you love me, the next time we meet, on the sunny side of the street…”