Harry Judd do McFly compartilha algumas verdades emocionantes sobre a vida em família durante o lockdown
Harry do McFly, 34 anos, mora em Londres com sua esposa Izzy e seus filhos Lola, quatro, e Kit, dois. Os divertidos pais criaram um pacote gratuito de atividades para famílias para baixar e usar para entreter as crianças no lockdown…
Quase ninguém sabe disso, mas eu sou muito bom em… tênis de mesa. Eu frequentava um internato, então eu jogava muito na escola à tarde e meu professor de geografia percebeu que eu e meu amigo estávamos ficando muito bons. Nós acabamos ganhando o campeonato regional e depois fomos para o nacional. É um sonho meu um dia ter uma casa com um cômodo dedicado à mesa de tênis.
Meu melhor amigo é… eu sou sortudo por ter vários amigos próximos. Meus colegas de banda são algumas das pessoas mais próximas a mim. Eu compartilhei coisas com eles que não tenho compartilhado com mais ninguém e nunca irei. Mas eu diria que meu melhor amigo é o meu irmão. Ele é dois anos mais velho do que eu e sempre nos demos muito bem.
Meu apelido é… ou Juddy ou Jack. Eu me mudei para um lugar com um dos meus melhores amigos da escola quando tínhamos uns 20 anos, e tinha esse cara chamado Jack que trabalhava por ali. Eu sempre falava dele – Jack isso, Jack aquilo – e eu falava tanto isso que meu amigo começou a me chamar de Jack. Hoje, 15 anos depois, ele continua me chamando de Jack e também uma boa parte dos meus amigos e suas esposas.
A coisa mais corajosa que eu já fiz foi… nada demais comparado com a maioria das pessoas. Eu fiz uma cirurgia no pescoço em novembro do ano passado, foi minha escolha e tinha um pouco de risco envolvido. Então foi bastante estressante. Eu me senti bem corajoso fazendo isso.
Meu programa favorito da TV é… eu tenho vários, mas meu favorito de todos os tempos é Succession. Você precisa assistir. No final, eu estava tipo, “Me dê mais. Eu preciso de mais.”
Minha tarde perfeita é… ou sentado no meu sofá com uma bandeja de comida e assistindo aos melhores momentos do críquete ou fazendo um show com a minha banda. Nós deveríamos fazer vários shows durante o verão, e isso é algo que estamos muito ansiosos para podermos fazer no futuro.


Para quem você gostaria de pedir desculpas? É mais alguém que eu gostaria de agradecer, e eu peço desculpas por não agradecer tanto. Eu passei por algo quando eu tinha 19 anos e foi um período bem intenso na minha vida. Eu não vou divulgar nomes ou cenários, mas teve alguém que me ajudou muito com isso.
Meu primeiro beijo foi… quando eu tinha 12 anos, em uma festa de Natal. Eu ainda sou amigo dela hoje. Ela foi minha primeira namorada.
Uma coisa que eu mudaria em mim seria… eu gostaria de tentar ser mais presente porque eu penso muito em tudo. Eu analiso tudo demais. Eu acho que só fico realmente satisfeito quando eu estou focado em algo.
A melhor coisa que meus pais me ensinaram foi… a ter boas maneiras. O feedback que nós sempre recebemos como banda é, “Os meninos são muito educados e é muito bom trabalhar com eles,” e eu acho que isso é algo que eu sempre fui ensinado pelos meus pais. É algo que nós tentamos muito fazer com nossos filhos. Eu passo minha vida falando, “Me desculpe, você quer tentar novamente? Qual é a palavra mágica?”
A última vez que eu chorei foi… eu sou um pouco coração mole. Eu acho que a vez que eu mais chorei na vida foi quando minha primeira filha nasceu, a Lola, eu estava em choque porque estava tão feliz. Quando eu falo sobre isso em detalhes, eu ainda still find myself welling up. Lola tem quatro anos agora, então às vezes eu falo com ela sobre isso.

A primeira música que eu comprei foi… ou Wannabe da The Spice Girls ou Free As A Bird, que foi um lançamento de retrospectiva dos Beatles. Então eu vou te dar um pouco de verdade e um pouco de credibilidade.
Não é bom para a minha imagem mas eu gosto… musicais. Não todos os musicais, mas eu realmente gosto de Wicked, até a hora que eu percebi que era um pouco triste. Eu fui assistir umas cinco ou seis vezes. Mas sério, agora eu estou um pouco mais velho, eu não ligo para a minha imagem.
Meu maior ponto fraco é… meus filhos. Eles ficam tipo, “Papai, por favor…”. Eu vejo aqueles olhos me encarando e eu acho muito difícil falar não para eles. E chocolate. Eu sou terrível com isso, eu sou muito doceiro.
Se eu pudesse criar alguma lei eu… faria toda sexta-feira ser o dia oficial do McFly.
Eu dirijo… um Range Rover Velar. Não é um Range Rover esportivo – muitos julgam quando se tem um desses. Eu gosto de carros e vira e mexe eu troco, mas nunca perco a cabeça.
Uma loja que não consigo passar reto é… uma boa cafeteria local.
A coisa mais cara em que eu gastei um dinheirão foi… Entediante, mas a casa. Eu amo ficar em casa e decorá-la bem. Mesmo quando eu estava crescendo eu costumava ficar muito orgulhoso dos pôsteres que colava no meu quarto.
Você faria o papel de quem em um filme? Tom, da banda, sempre falava que eu lembrava o James Dreyfus em Gimme Gimme Gimme, então talvez ele?
Qual foi o pior trabalho que você já fez? O único trabalho que eu fiz fora do McFly foi uma semana em uma oficina empacotando cestas de Natal com salmão defumado, queijo e chutney. No verão seguinte eu participei da audição do McFly, então não foi necessário voltar para o trabalho de empacotar salmão, mas sempre está ali à minha disposição!
Meu domingo perfeito é… brincando com as crianças no jardim. É muito bom para eles sair um pouco de casa e bagunçar. Minha filha usa muito a imaginação, então é tipo, “Cerot, papai, você será o mágico e eu serei a bruxa.” Muito do meu tempo é gasto em montar brincadeiras criativas para os meus filhos. É uma habilidade que eu me orgulho muito. Minha esposa Izzy e eu acabamos de criar um pacote para a família brincar com a Boots Soltan, que tem várias ideias de como manter as crianças entretidas.

Meu lugar favorito na Grã Bretanha é… a costa de Suffolk. Eu tenho ótimas lembranças de quando estava crescendo e nós íamos para lá nas férias.
Minha última viagem foi… para um resort familiar em Portugal chamado Martinhal. Parece que faz tanto tempo. Agora nós ficaremos em casa, pensando em novas brincadeiras para entreter as crianças. Tem sido um lockdown bem difícil, mas nós adoramos ser criativos e sair para uma aventura.
Eu estou lendo… Alerta Vermelho do Bill Browder. É uma história real sobre finanças, assassinato e luta por justiça.
O dia mais feliz da minha vida foi… o dia do meu casamento. Foi incrível do início ao fim. Nós nos casamos em uma igreja em Harpenden, onde Izzy cresceu, e nossa festa foi em um lugar chamado St Michael’s Manor perto de St Albans.
Se eu só tivesse mais meia hora na Terra eu iria… reunir minha família, só para estar com eles e tentar não surtar pela próxima meia hora inteira sobre o fato de que o mundo estaria prestes a explodir.
Harry e Izzy Judd criaram o Soltan Imaginative Play Pack que está cheio de atividades para encorajar as crianças a irem para fora de casa e brincar. Baixe o seu pacote de graça em boots.com/soltan/imaginative-play-pack.